NOVIDADESDICASPRODUTOSSERVIÇOSPARCEIROSGALERIACLASSIFICADOSCONTATO
Clique aqui...
Clique aqui...

Clique aqui...



Clique aqui...

Clique aqui...

Clique aqui...

Clique aqui...


ADOTAR É O BICHO!
A Prefeitura do Rio, através da SEPDA - Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais, está realizando a campanha para adoção de animais, Adotar é o Bicho! Para a adoção, o interessado deve apresentar identidade, comprovante de residência, responder a um questionário e assinar um termo de responsabilidade.
COMPORTAMENTO
Para frequentar os lugares onde já é permitida a presença de cães, é preciso que se respeite as regras da boa educação e convivência:

1) Barulho - Se o seu cão é daqueles que late por qualquer motivo, não traga o seu cão! Respeite o silêncio e a paz das outras pessoas.

2) Limpeza - Não deveria ser preciso falar sobre isso. Recolha sempre as fezes do seu cão e mantenha-o sempre limpo e escovado.

3) Educação - Se o seu cão fica em volta da mesa pedindo comida, não se esqueça que o café ou restaurante não é para o cachorro comer. É melhor deixar seu amigo em casa...

4) Respeito - Nem todo mundo gosta de cachorro. Portanto, respeite as pessoas e não exija que gostem ou façam carinho no seu cão. Mantenha o animal ao seu lado para que não incomode outros clientes.
CUIDADOS NA PRAIA
Levar seu cão à praia requer uma série de cuidados. Antes de tudo, não se esqueça de aplicar protetor solar no focinho para evitar queimaduras.

Verifique também se é permitido a presença de animais na praia. Se não houver problema, não se esqueça de levar pelo menos uma garrafa d'água e alguns sacos plasticos para recolher as fezes.

Mantenha-o sempre com a coleira e a placa de identificação. Preste atenção no seu animal e nos outros cães para não haver brigas desnecessárias e tenha uma bela manhã de sol!
ACEITA-SE CÃES
Veja as nossas sugestões de lugares que aceitam a presença de animais educados. Se você tiver alguma outra indicação, clique aqui e mande.

AMERICANA
A presença dos peludos educados é permitida na varanda desde que não incomodem os outros clientes.
Av. Rain. Elizabeth 100 - Copacabana
Tel. (021) 2523-4647 e 2522-1646

CAFEÍNA
Sempre colocam uma vasilha com água para o seu cão. Filiais no Leblon (021) 2259-6288, Ipanema (021) 2521-2194 e Copa (021) 2547-8651.



FELICE CAFÉ
Aceita cães na varanda desde que não perturbem a deliciosa paz do local. Tijela com água para os cães.
Gomes Carneiro, 30 - Ipanema - RJ
Tel. (021) 2522-7749.

LIVRARIA TRAVESSA
Aceita os animais desde que tenham educação para frequentar o local. Rua Visconde de Pirajá, 572 - Ipanema - Tel. (021) 3205-9002.

POUSADA BORGO SAN FELICE
Estrada União-Indústria, 24.360
Pedro do Rio - Petrópolis - RJ
Tel.: (024) 2223-1826 e 2223-3956
www.borgosanfelice.com.br


POUSADA JARDINS
R. Passeio Niterói, 330 - Penedo - RJ
Tels.: (24) 3351-3560 e 3351-1255
http://pousadajardinspenedo.com.br/


POUSADA MOINHO AZUL
Estr. Prata dos Aredes - Teresópolis
Tel: (21) 2644-6175
http://www.moinhoazul.com.br/


PRIMATECNO INFORMÁTICA
R. Raul Pompéia, 23-A - Copacabana
Tel: (021) 2523-2979 e 2513-4402
www.primatecno.com.br


RIO DESIGN CENTER
No Leblon e Barra da Tijuca - Aceitam os cães exceto nas escadas rolantes para evitar acidentes.

TALHO CAPIXABA
Av. Ataulfo de Paiva, 1022 - Leblon
Tel. (021) 2512-8760.

BAR OSÓRIO
Aceita cães na varanda.
R. Gomes Carneiro, 130 - Loja A
Ipanema - RJ - Tel. (21) 2146-7349
POUSADA NA SERRA
Aqui vai mais uma opção para levar nossos cães para passar o fim de semana em uma região privilegiada de Teresópolis, no coração da Mata Atlântica, rodeada de puro verde e uma infinidade de pássaros.

Além das belezas naturais, a Pousada Moinho Azul tem ótimas instalações que garantem seu conforto, com charme e beleza. Tem uma infra-estrutura completa para quem quer conforto e muita tranqüilidade.
BARULHOS PERIGOSOS
Tempestades com raios e trovões e as comemorações com fogos de artifício são traumáticas para os animais, cuja audição é muito mais sensível que a nossa. Alguns animais ficam desesperados e chegam até a fugir para nunca mais serem encontrados. Podem provocar acidentes ou serem atropelados. Há animais que, pelo trauma, mudam de temperamento e até se suicídam.

Se você já sabe que haverão fogos em comemorações de torcidas ou nas festas juninas e de fim de ano, antes dos estampidos, coloque algodão nos ouvidos, ligue o som ou a TV e vá aumentando o volume aos poucos para abafar as explosões.

Evite acorrentar o cão para não ficar desesperado e enforcar-se. Acomode-o dentro de casa onde possa mantê-lo em segurança, fechando as portas e janelas. Coloque uma iluminação suave e evite deixar muitos cães juntos pois, excitados pelo barulho, podem brigar até à morte.

Dê alimentos leves e mantenha seu animal com placa de identificação na coleira, para o caso de fuga. Coloque cobertores nas janelas e no chão, para abafar o som e deixe um armário aberto para que ele possa se esconder mas prepare-se porque poderá urinar por medo. Para cães muito agitados, ás vezes, só tem uma solução: procure um veterinário para sedar os animais. Em última análise: use o bom senso!!!
Clique aqui...
Clique aqui...



Clique aqui...

Clique aqui...



Clique aqui...

Clique aqui...