NOVIDADESDICASPRODUTOSSERVIÇOSPARCEIROSGALERIACLASSIFICADOSCONTATO
Clique aqui...
Clique aqui...

Clique aqui...

Clique aqui...
SEU CÃO FUGIU ?
Se você perdeu seu cão, nossa equipe vai lhe ajudar. Clique aqui e envie umas fotos recentes do fujão, com nome, telefone e e-mail para contato. O nome, raça, idade, sexo e o ultimo local onde foi visto.

Vamos produzir um classificado e colocar na Matilha Carioca para ajudar a recuperar seu cão o mais rápido possível!
É muito difícil encontrar o dono de um cão sem identificação. Tem cães que aparecem em cidades a mais de 800km do local onde moravam. Por isso, nosso conselho é: mantenha sempre o seu cão com a coleira, placa de identificação e preso à guia.
ACHADOS E PERDIDOS
Se procura por seu cão ou encontrou um animal abandonado, anuncie nos classificados. Anote e informe no anúncio, a raça, sexo, idade e o nome do animal com telefone e e-mail para contato. Anote o dia, a hora e o local onde foi visto pela última vez.
Clique aqui...
SUGESTÃO DE LEITURA
O "Encantador de Cães" do mexicano, Cesar Millan, conta sobre sua vinda para os EUA e como tornou-se um dos maiores especialistas em cães.

O livro ajuda a compreender melhor os animais, para que tenhamos uma relação mais rica e recompensadora com nosso cão, fortalecendo os laços e diminuindo os problemas.
Além de diversos livros específicos sobre cada raça, existe uma centena de livros e revistas sobre cães. De como adestrar seu animal a como resolver os problemas mais comuns. Pesquise na internet, converse com os amigos e troque experiências com outros donos de animais e veterinários.
NOVOS PRODUTOS
Clique aqui e conheça a nossa linha de produtos da Matilha Carioca. Roupas, mousepads, canecas, camisetas, moletons e até gravatas! São produtos bonitos e charmosos para você dar um presente diferente e personalizado, a alguém muito especial.
AMIGOS E VISITAS
Se você não tem cão ou vai visitar algum amigo que não vive sem o seu animal, lembre-se de que são os cachorros que vivem ali. Você não. Se você não quer pêlos de cachorro em suas roupas, fique longe dali.

Eles até podem ter alguns hábitos desagradáveis. Assim como você e outras pessoas. Claro que ele cheira como cachorro e é natural ele cheirar você. Sinta-se à vontade para cheirá-lo também.

Certamente o dono gosta dele muito mais do que da maioria das pessoas pois ele é sincero. Para você, ele é cachorro. Para o dono é filho, que é pequeno, anda nas 4 patas e não fala tão claramente mas entende! Respeite e aceite o fato ou você poderá perder o amigo...
Clique aqui...

Clique aqui...

Clique aqui...